sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

A ironia que é a minha vida

Durante muito tempo deixei que a minha vida girasse em torno dos tratamentos. Férias eternamente adiadas, ausências no trabalho praticamente de um dia para a outro. Obviamente que o meu patrão sabe da luta que tenho vindo a travar (o básico, só sabe o básico). Mas falava da ironia que é a minha vida. Desta vez que eu tinha decidido colocar-me a mim, ao meu marido, ao meu casamento, ao meu gilty pleasure que é esquiar em primeiro lugar, não vou poder ir no final do mês. Se fizesse muita pressão conseguia, mas adivinhem? Não posso gastar “créditos” com a minha entidade patronal pois ainda vou precisar de faltar muito este ano. 

Basicamente se estiver tudo bem no exame vamos mesmo começar a preparar a TEC. 

As férias na neve estão adiadas para o mês de fevereiro. Se não puder ir será por um bom motivo, mas a probabilidade de isso acontecer é tão baixo que vou é começar a ver os preços lá para meio do mês.

Já que falo nisto... hoje a infertilidade doeu-me. E muito. Tenho-me feito de forte. Até hoje consegui por tudo para trás das costas, mas hoje não dá. Hoje (por mais 30min até há hora do evento que tenho esta noite) vou permitir sentir-me miserável. Que caminho este que estou eu a percorrer... Se pelo menos me levasse ao destino desejado! 

1 comentário:

  1. Olha que este não vás para neve e que te cresça uma grande grande barriga!
    Beijinho

    ResponderEliminar