sábado, 30 de setembro de 2017

Nós por cá...

"You have more faith than you think you do." -Jeffrey R. Holland LDS Quotes…

Adorava dizer que esta quote está certa... mas cada dia é mais difícil. 

Cada dia é mais difícil superar o aborto. Isto não melhora com o tempo. O meu marido fez anos no dia 28 e eu faço na próxima terça. Não foi fácil o aniversário dele. Foi um dia muito angustiante... poderia ser tão feliz com um bebé a caminho. São inevitáveis e muito dolorosos estes sentimentos. Isso e eu ter absoluta certeza que uma nova transferência não estará para breve. Além disso não acredito numa nova implantação. Volto a pensar que o caminho para mim é outro. É desistir deste delírio de ter um filho e aceitar que não será para mim. Por muito doloroso que isso seja. 


2 comentários:

  1. Só posso te deixar um beijinhos. E que a esperança nunca te abandone!

    ResponderEliminar
  2. Minha Querida
    Gostaria de te dizer que vais acabar por ultrapassar o aborto, mas não vou mentir...
    Não se ultrapassa, aprende-se a viver com....ainda há momentos que choro pelos que sofri...e não tenho vergonha em assumir....mesmo com o tempo que já passou...
    Acredito que se tivesse tido um filho teria ajudado muito.
    Não desistas ainda!
    Eu sei que dói muito e desejo te muita força!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar