terça-feira, 2 de maio de 2017

TEC 1 - Dia 4

Neste momento o embrião já tem 9 dias. Isto se não se tiver evaporado algures pelo meu corpo. Que é o mais provável ter acontecido... Provavelmente quando não implanta, torna-se um mísero vestígio endometrial que é expedido na menstruação. Na verdade não sei o que lhe acontece.

Hoje é apenas o 4º dia após a TEC e começo a desesperar. Isto nunca mais passa... o tempo não passa. Este indecisão, indefinição é um tormento. Ainda por cima hoje fui invadida por alguma esperança... e não queria. Não posso acreditar que vai correr bem. Depois a desilusão é maior... Em boa verdade a desilusão é muito grande de qualquer maneira. Preciso de arranjar alguma forma mental de lidar com isto... ainda falta uma semana para a análise HCG (isto se chegarmos lá claro... se não for para ser de certeza que Mr. Red vem antes...). 

6 comentários:

  1. Gostava de te conseguir ajudar com essa ansiedade, mas não enho como.
    O certo seria dizer-te que tens de ter calma e que o tempo passa rápido.
    Mas, sei bem que não é assim. Sei bem que essa espera é angustiante e que os dias parecem ser de 48 horas.
    Só te posso dizer que do fundo do coração estou a torcer para que tudo corra bem.
    Beijo Enorme!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez tenho mais a certeza que não vai ser desta... a falta de sintomas... a falta de sorte... enfim :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Sim sai com a menstruação e nem notas porque é minúsculo... Mas eu acredito que pode correr bem.
    Sei que não queres pensar e é impossível não o fazeres mas espero que na próxima semana vás fazer o teste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teste tenho sempre que ir fazer... nem que seja por formalismo... e custa mesmo muito ir fazê-lo quando já se sabe o resultado...

      Beijinho e obrigada :)

      Eliminar