segunda-feira, 3 de abril de 2017

Nem tudo são más notícias

20!

Foram 20 ovocito puncionados. É isso é muito bom... agora vamos ver quantos se irão transformar em embrião. Aguardo, ansiosamente, o contacto da clinica amanhã. Não fosse o meu querido endometrio e era um dia feliz. Depois de falar com o Dr. Sérgio e com a Dra Catarina continuo otimista que vamos conseguir!! Só não sei é quando... mas se fosse fácil não era a minha história. 

6 comentários:

  1. Número maravilhoso. Fico muito (mas muito) feliz por ti.
    Beijinho Grande!!

    ResponderEliminar
  2. Que numero bom!!! a torcer por vocês :)

    ResponderEliminar
  3. São muito boas notícias! :) Apesar d ainda não ser este ciclo, há-de ser... nós que já andamos nestas vidas há algum tempo, sabemos que um mê, um ciclo, para os médicos não é nada... mas custa! Quando fazemos 'planos' para aquela altura e depois vai tudo por água abaixo! Mas também sabemos que ultrapassamos e que daqui a nada chega o próximo ciclo! 20 ovócitos é óptimo! :)

    Beijinho grande e força para a espera dos telefonemas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ana, minha companheira de luta por um endometrio "bonito" e recetivo :) Quando teremos boas notícias?!

      É mais ciclo menos ciclo, mas temos a vida suspensa por tudo isto, essa é que é essa! Tenho férias para marcar para maio e já não vou marcar nada pois não sei o que me espera... Mas acredito que um dia teremos o nosso happy end :) Só não sei é quando... E não me larga o medo que de isto nunca resulte.

      Beijinho

      Eliminar