quinta-feira, 9 de março de 2017

State on mind

~Tomorrow is busy worrying about itself; don't get tangled up in its worry-webs. Trust God one day at a time.~:

E é isto... um dia de cada vez.

Já aqui escrevi sobre as esperas a que a infertilidade nos obriga. Nesta fase encontro-me, mais uma vez em espera e a tentar viver um dia de cada vez. O ideal é viver isto de forma positiva. Quanto mais tempo demorar, mas tempo o meu corpo tem para voltar ao seu equilíbrio. Neste momento encontro-me a tomar a pílula para depois ser mais fácil de sincronizar o meu ciclo com o da dadora. Se estiver tudo tranquilo pode ser aumente as chances de correr bem. A minha vida não é só infertilidade, existe vida para além disto, deveria me concentrar em aproveitar essa vida. Mas não consigo... não consigo deixar de pensar nisto, e de querer que o tempo passe rápido. 

Quando começar o novo tratamento será tudo novo. Uma clínica nova, até agora só conheço a médica que nos acompanha (e só estive com ela duas vezes - já tínhamos os exames todos feitos que era necessário), terei que me deslocar a Lisboa que não é propriamente perto para mim (provavelmente terei que ir às ecografias sozinha, não há necessidade, nem facilidade, de faltar eu e o meu marido ao trabalho), e muitas outras novidades. Quero encarar essa novidade como um novo recomeço. Um virar de página. Talvez neste capítulo se conte uma história bonita.  

Sem comentários:

Enviar um comentário