quarta-feira, 1 de março de 2017

State on mind

Seja positiva, paciente e persistente! Sempre! :):

Depois da frustração do último tratamento, é este o meu mantra. Tentar sentir-me positiva para o próximo capítulo da minha história. Para pessimistas como eu é um desafio realmente difícil este. Confesso que deposito bastante esperança no próximo tratamento. Os relatos que vou vendo no forum de mãe para mãe deixam-me bastante otimista em relação ao caminho que escolhi. Pode realmente correr bem... mesmo que não seja à primeira. 

O início de 2017 já lá vai há muito tempo, estamos no primeiro dia de março e continuamos na mesma. À espera de conseguir ter um filho. Será que março vai trazer alguma novidade da IVI? Espero que sim... Mas para já estou tranquila. A única coisa que podia fazer era começar a tomar a pílula confrome a Drª C. pediu (para ser mais fácil de sincronizar o meu ciclo com o da dadora) e isso já o fiz. Voltei à pílula e ao estado mais comum desta caminhada... estar à espera de alguma coisa.

Espero que esteja tudo bem com as meninas que vão acompanhando este cantinho :) 

5 comentários:

  1. Já fizeste o que podias fazer. Agora calma, fé e esperança!
    Beijo gigante de toda a sorte do mundo 😘

    [Não sei se já viste mas já te respondi no meu blog]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria :)

      Vou tentar manter-me positiva até começar a verdadeira montanha russa de emoções... talvez ajude depois a controlar as emoções :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá. Fiz referência ao teu blog no meu. Espero que não te importes.
    Força!! Desejo te a maior sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)

      Tenho fé que vai ser desta que terás o teu sonho realizado! Não pode correr sempre mal...

      Beijinho

      Eliminar
  3. o importante nesta luta é nunca perder a esperança :) mesmo que as vezes seja muito difícil :)

    ResponderEliminar