terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sobre esta dualidade de sentimentos

Looking for #Quotes, Life #Quote, #Love Quotes, Quotes about moving on, and Best Life Quotes here. Visit curiano.com "Curiano Quotes Life"!:

Esta frase resume a minha maneira de estar na vida nos últimos tempos. Eu posso estar numa situação nada boa, mas posso escolher encará-la com positivismo e ver o lado bom dela. Todas as coisas têm um lado bom. Por muito pequeno que seja...

Mas gerir esta dualidade não é nada fácil. Hoje será o 11º dia de Decapeptly 0,1mg e amanhã é dia da 1ª eco deste tratamento. Ora se por um lado estou otimista que irá estar a correr tudo de forma favorável, por outro lado tenho que preparar-me para mais uma desilusão. Tenho que estar psicologicamente preparada para tudo. Mas como fazer esta preparação e manter-me positiva? Não sei... Mas prefiro preparar-me para tudo, do que depois ficar sem chão. Cancelar esta estimulação amanhã, ou daqui a uns dias, não será nada fácil de digerir. 

Em termos práticos posso dizer que não sinto qualquer efeito secundário do fármaco (não sei se isso é bom ou mau, mas estou completamente normal...). A menstruação veio no intervalo de dias que seria suposto vir, ainda para aqui anda, mas também é normal. Durante o período de tempo que os quistos me atormentaram o fluxo menstrual foi muito menos abundamente que o normal, desta vez começou tímido mas agora já cá está em força (e eu contente com isso... pode ser que esteja tudo bem. Ou então pode não querer dizer absolutamente nada.).

Amanhã será um novo dia. Vamos ver o que o Dr. T. terá para me dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário