sábado, 28 de janeiro de 2017

Sim ou não?

Fazer um teste de urina antes do beta, sim ou não?

Sempre achei que sim, que faria um teste antes da análise sanguínea. Para não ser aquela ânsia à espera de um mail ou telefonema, que ainda por cima podem vir a meio do dia de trabalho. Mas agora já não  sei. E simplesmente porque não sei se tenho coragem. 

Em princípio irei fazer um teste no domingo, dia 5. Mas só o farei porque dia 6 a meio do dia o  meu marido vai viajar é só volta no final da semana. Logo se der negativo acho que vai ser bom estar com ele no domingo... para segunda não ser mau demais. Pode tão bem dar negativo...

2 comentários:

  1. Sim, sim, sim! Muito sim, é um sofrimento, acho que é tortura e sobre-humano estar à espera que nos liguem! Muita ansiedade. Se eu chegar a esta fase fechem as farmácias e tranquem os testes a sete chaves.
    Um teste no dia antes do beta com a primeira urina da manhã dá uma informação bastante fidedigna e dá para reagir na tranquilidade do lar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina o meu medo... será o primeiro teste de gravidez que faço na vida!! Não estou habituada a negativos... talvez seja o meu primeiro negativo, talvez não seja...

      Esta espera também não é nada fácil!

      Beijinho

      Eliminar