terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Pior que uma desilusão é uma indefinição

Amanhã (espero eu que nestas coisas nunca se sabe) estará tudo resolvido. Quer seja para o bem ou para o mal... resolvido. Não aguento mais esta ansiedade. Eu sabia que iria ser difícil mas não pensei que custasse tanto. Sei que vou ficar imensamente triste se não houver nenhum embrião (no fundo é isso que sinto que vai acontecer) mas pelo menos poderei ter paz. Desde sexta feira que estou com o coração nas mãos, que vivo em sobressalto, que não consigo pensar em mais nada. Estou num lugar mas ao mesmo tempo não estou... eu já sabia que pior que uma desilusão, é uma indefinição. E numa ICSI temos indefinição até mais não. Esta é sem duvida a pior parte.

1 comentário:

  1. Sem dúvida. A indecisão, a incerteza, a incógnita é o pior. Se me dissessem minha menina fazes 5 fiv mas vais com certeza de 100% ter o teu filho era na boa, agora assim... É péssimo, é viver para isto. É difícil, sim tens razão. Porque temos que gerir o ter esperança o ter sentimentos positivos com o facto de não nos querermos expor à dor e protegermo-nos com sentimentos pessimistas que nos preparam para a dor caso ela se realize.
    Não há nada que te diga que te faça sentir melhor. Só que estou a torcer por ti e que espero que corra tudo bem, e que sabes que caso existam embriões sem a mutação (e hão-de existir, se da outra vez as probabilidades jogaram contra, desta vez hão-de jogar a favor) as tuas hipóteses de implantação são bem boas e isso é muito importante e é bom.
    Beijinhos e força para aguentar

    ResponderEliminar