sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

2ª ICSI - 2ª Eco

E hoje, num lindo dia de sol de inverno, depois de gigantes manobras laborais, lá fui eu fazer a eco. Dava um jeitaço não ter que conciliar o trabalho e as milhentas consultas... (principalmente quando não contamos a ninguém o "drama" que é a nossa vida). 

Então é assim: quisto à esquerda continua de pedra e cal, hoje com menos 1mm que na quarta feira. Por esta altura já tem raízes no meu ovário. Nada que admire o Dr. T. que o acha inofensivo. Já eu se pudesse eliminava-o de vez. E de uma forma nada simpática. Ficou combinado se o estradiol e a progesterona estiverem altos o Dr. irá ligar-me durante a tarde e continuarei o decapeptly 0,1mg até terça feira. (Ou seja ainda há esperança!! Iupiii... talvez algum dia o fármaco conseguirá fernar os meus assanhados ovários!)

Se estiverem baixos (coisa que não acredito) começo hoje a estimulação. Neste momento já foram 13 dias de picas diárias... estou pro. E pensar que não tomei a vacina do tétano em 2015 por ter medo de agulhas... as ironias desta vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário