sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

2º dia após transferência embrionária

Já se passaram 2 dias desde a transferência e nem sei bem como me sinto. Tem vezes que tenho esperança, afinal transferimos um embrião muito bom. Mas tem outras vezes que me sinto desanimada. Afinal sorte é coisa que nunca abonou cá para estes lados... 

Fisicamente a verdade é que não sinto nada de especial. A tensão mamária está cá com força, mas já estava desde a injeção de Pregnly por isso deve-se a isso mesmo. Ou ao Projeffik. A mais nada será certamente. Quanto ao resto de vez em quando uma ligeira impressão no ovário direito e mais nada. Segunda a bióloga a implantação acontece mais ou menos ao 8º dia do embrião... logo será por esta altura. E eu gostava mesmo ponto que algum dos meus embriões se implantasse. Por esta altura, se tivesse sido um ciclo menstrual normal, sem decapeptly e sem estimulação, estaria a menstruar, logo sempre que vou à casa de banho tenho medo de ver o Red. Enquanto ele não aparecer há esperança. 

Confesso que na quarta feira quando não fui trabalhar me fez imensa confusão, mas agora me está a saber mesmo bem estes dias de descanso. Valha-me o Netflix e o cão que tem sido o meu companheiro. E o meu marido claro. O meu amor maior. A inteligência emocional dele é a minha ancora nestes dias difíceis de incerteza.  Segunda feira volto ao trabalho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário