sábado, 5 de novembro de 2016

E é tudo por agora

25 Quotes about Strength:

Hoje começam as FÉRIAS. 
Não serão em nenhum local paradisíaco e adivinhem porquê? Na próxima semana iniciar-se-á um novo ciclo e como tal as férias tiveram que ser planeadas de forma a estar por cá para ir à clínica quando começar o novo ciclo. Mas férias são sempre férias e estava desesperadamente a precisar destas. 

Amanhã começo a tomar Estrofen, que ainda não sei qual o efeito, e mais uma vez pergunto-me para quê?! Quanto a iniciar um novo tratamento no novo ciclo digamos que a minha esperança é 5% mais coisa menos coisa.. E porquê? Não sei... eu sinto. Aquelas coisas que inexplicáveis. E também sei que começo a desesperar com isto. Vejo pessoas que já fizeram 3 tratamentos em igual período que eu fiz 1. E supostamente eu não tinha problema nenhum nos ovários nem sequer reprodutivos. Sorte fantástica a minha. 

Ainda acho que isto vai correr bem. De alguma forma vai correr bem. Só não consigo visualizar o caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário