quinta-feira, 13 de outubro de 2016

State on mind

Keep going #quotes #life:

Os últimos dias não têm lá muito fáceis aqui por estes lados... deve ser da TPM. 

Não saber como estão os meus queridos quistos, o tempo que não passa, saber de gravidez atrás de gravidez tem arrasado comigo. E o pior é que detesto sentir-me assim. Não pode ser. A vida é como tem que ser e acabou.
É congelar esses sentimentos. 
É o aproximar de um novo ciclo que no SEI que não acontecerá nada de novo... novamente. Lá vou eu ter que fazer uma ginástica enorme no trabalho para ir a uma consulta no início do ciclo para nada. Ando a tomar Estrofen não sei para quê. Para nada acontecer novamente. (Secalhar vou perguntar ao Dr. porquê que quer que tome Estrofen a partir do 21º dia do ciclo... É Estrofen e Folicil. Sempre que tomo um comprimido fico a pensar: "para quê?!").  Eu SEI que os quistos ainda estão aqui... não desaparecem em 4 semanas. Eu sinto-os (tem dias que acho que sim, tem outros que acho que não... enfim!).

Eu preciso que os quistos desapareçam, preciso de fazer um novo tratamento para, se não for bem sucedido (que não vai ser), passar para o plano B e andar com a vida para a frente. 2017 vai ser "O" ano. Este impasse está a deixar-me maluquinha da cabeça. 

5 comentários:

  1. Ei ei xô para lá com essa nuvem negra! Cabeça erguida! Não corre sempre tudo mal querida, um dia vai ser o teu dia tens de acreditar nisso com todas as tuas forças. E essas férias afinal? Saem ou não?
    Como tu mesma dizes, FÉRIAS são o melhor da vida (ou pelo menos anda lá perto :) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... ainda não sei se saem ou não. Ou melhor saem de qualquer maneira o destino é que está pendente. Mas dentro de dias já saberei (assim o espero!!) Se não houverem férias em destinos exóticos porque é para começar novo tratamento que assim seja (mas não me parece...)

      Espero que um dia seja o meu dia... De uma maneira ou de outra que seja!

      Beijoooo

      Eliminar
  2. Os tempos em que passamos 'à espera' são sempre os piores... Parece que temos a vida em suspenso! Infelizmente são necessários... Chora, desabafa, escreve...o que for necessário para ultrapassares esta fase de espera! Quando chegares à fase de acção, confiar e acreditar! :)
    Um beijinho grande *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Ana às vezes sinto-me tão tonta no meio disto tudo... os dias que não passam, ou passam sem nada acontecer.

      E tu como estás? já sabes quando farás nova TEC?

      Beijoo

      Eliminar
    2. Tens toda a razão... passam sem nada acontecer! Às vezes gostava de poder tomar alguma coisa que me fizesse dormir e só acordar quando fosse para acontecer alguma coisa! Mas depois penso... aí não vivia nada! Não podia, pelo menos tentar, ser feliz! Por isso... um dia de cada vez... hoje não acontece nada, amanhã vamos ver!

      Estou mais ou menos como tu... à espera!! :P Ainda não tenho ideia nenhuma de data, que me deixa com nervoso miudinho! Mas pronto... um dia de cada vez!!

      Beijinho grande *

      Eliminar