segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Novo ciclo

Break free from the norm, life is for excitement @SmartBuyGlasses…:

Finalmente amanhã vou ver como estão os meus queridos e tão adorados quistos (só que não!). 

Nunca é fácil para mim fazer o simples telefonema para a clínica a dizer que iniciou um novo ciclo. Tantos dias à espera e depois parece que paraliso e pareço uma tonta a fazer o telefonema. E eles são muito simpáticos... imagina se me atendesse uma voz mal disposta!

Amanhã não vou com esperança de começar o tratamento. Vou com esperança que os quistos tenham regredido alguma coisa, que estejam a evoluir bem. Sei que terei que esperar. Mas nunca é fácil para mim ir até lá... esperar pela consulta... fazer ecografia, ouvir as novidades pela boca do Dr. (que poucas vezes foram boas). Ainda bem que o meu santo marido amanhã consegue ir comigo. 

Pelo menos amanhã poderei decidir o destino e marcar as minhas tão desejadas FÉRIAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário