sexta-feira, 7 de outubro de 2016

E ao 7º dia do mês de outubro

Nada de novo.

Aliás nada de novo neste processo é uma constante. 

Tenho que esperar que me venha o período para fazer eco e ver como estão os meus amigos quistos. Dependendo dessa eco tenho que marcar as minhas férias que serão em novembro e calham no início do ciclo de novembro. O que será uma chatice se o Dr. C. quiser monitorizar os quistos no início do ciclo de novembro pois lá se vão os grandes planos para as férias. Aliás planos para o ar é que mais tem acontecido na minha vida, não será nada de novo. Também existe a possibilidade de os quistos terem crescido e multiplicado-se e o Dr. mandar tomar a pílula ou tirá-los fora... o que não será mau de todo, assim posso voltar a fazer planos para as férias.

Neste momento é só isso que me alimenta a alma... as férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário