quinta-feira, 8 de setembro de 2016

State on mind

25 Inspiring Hope Quotes:  

Pode muito bem faltar 2 semanas para dar início a um novo tratamento. E digo isto com toda a reserva que existe, pois sei que isto é tão incerto que posso fazer uma ecografia antes e o Dr. decidir adiar um ciclo. Ou dois. Ou três já tanto me faz. Ou melhor tem alturas que penso que tanto me faz como me fez. A minha fé é pouca que vá resultar. E se não resultar terei que tentar outra vez. E outra vez até os astros se alinharem e correr tudo bem. Se é que alguma vez vai correr. E eu, sinceramente não sei se serei capaz. Foi tão desgastante o último tratamento que este, prometi a mim mesma, não será. Vou deixar nadar... o que tiver que ser será. Não vou negar que tenho alguma esperança, se não a tivesse nem valia a pena passar por tudo outra vez, mas todos os momentos tento ignorá-la. Não posso criar expectativas. Tenho que ser muito consciente da dificuldade de todo o processo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário