domingo, 26 de junho de 2016

State on mind

“It’s okay to be scared. Being scared means you’re about to do something really, really brave.”:  

Hoje, em princípio, será o último dia de "picas". E digo em princípio porque nisto nada é certo. Quer dizer acho que amanhã ainda faltará uma. Depois do primeiro imprevisto da má resposta à estimulação, que aparentemente foi solucionada, ou pelo menos atenuada, tenho um medo que me paralisa da punção. Não do ato médico (também tenho, mas tento a todo o custo não ser mariquinhas), mas do resultado. E dos dias que se seguem... serão um turbilhão de emoções. Se eu me achava psicologicamente bem quando comecei este tratamento, pelo menos com a energia necessária para fazê-lo, hoje tenho tanto, mas tanto medo. A minha estratégia, se é que se pode chamar estratégia, é preparar-me para o pior. Fazer planos para os próximos meses, preparar-me psicologicamente para tentar de novo lá para setembro... Focar-me nas coisas boas que tenho na vida e não lamentar esta situação toda.

1 comentário:

  1. Como percebo as tuas palavras: "Preparar-me para o pior"; "Focar-me nas coisas boas que tenho na vida e não lamentar esta situação toda".
    Tiraste-me as letras dos dedos ;), porque sinto exactamente o mesmo.

    ResponderEliminar