quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ponto da situação

Inspirational Quote about Life and New Beginnings - Visit us at InspirationalQuotesGazette.com for the best inspirational quotes!:
Por enquanto é isto.

14/6 - 1º dia
15/6 - Gonal-F150 Ul sc.
16/6 - Gonal-F150 Ul sc.
17/6 - Gonal-F150 Ul sc.
18/6 - Gonal-F150 Ul sc.
19/6 - Gonal-F150 Ul sc. + Orgalutran
20/6 - Eco


Para já é este o meu plano de tratamento. Só na segunda terei novidades quando fizer a Eco. 
Ontem tremi por todo o lado para dar a primeira pica com a Gonal-F.  É uma chatice ter que estar no frigorífico. Entre o final do trabalho e uma formação que tive à noite tive que ir a casa. Não sei como farei no fim de semana porque sábado tenho um batizado e domingo uma sunset party de aniversário... A verdade é que mão custa absolutamente nada. Mas eu sou (era) aquela pessoa mariquinhas que vira a cara para o lado para tirar sangue. Não tenho dúvida que acabarei este tratamento uma pessoa muito mais forte. Ontem tivemos que fazer mais umas análises por causa do DGPI e agora é deixar andar. Fisicamente, para já, estou bem. Sinto uma impressão na barriga que certamente será efeito da pica uma vez que o Red nunca me deu nenhuma dar antes. A ver vamos... Psicologicamente sinto que este tratamento não será bem sucedido. As probabilidades jogam sempre contra mim. Se não costuma funcionar à primeira para ninguém porque haveria de correr bem comigo? Acho que é como o meu marido diz... temos que estar preparados para uma maratona. Um dia de cada vez... 

1 comentário:

  1. Hey!! Não podemos estar com pensamentos negativos... Eu percebo que é uma grande pressão, e eu própria me sentia um pouco deprimida aquando da minh ICSI... Mas posso garantir que o teu estado de espírito influência este processo. Já que estás a passar por este sacrifício, tenta prever um final feliz.
    Para já é só imaginar os foliculos no ovário a crescer :) e pensar numa boa resposta à estimulação.
    O resto vai vindo!! Pensamento positivo :)
    Um grande beijinjo

    ResponderEliminar