terça-feira, 17 de maio de 2016

O meu conto de fadas

Era uma vez,

Num reino muito distante....

Agora a sério. 

Olá queridas,

Resolvi criar este blog para partilhar a minha história, o meu conto de fadas. Para muitos não seria um conto de fadas, mas para mim é. Na verdade além de pensar que a minha partilha irá ajudar pessoas que procurem informação sobre os temas abordados, também será um escape para mim para poder partilhar os meus medos e as minhas angústias (espero também partilhar boas notícias...)

A verdade é que escrevo este blog numa fase muito importante da minha vida. Eu e o meu príncipe resolvemos que este seria o ano que tentaríamos aumentar a família. Sabíamos que enfrentaríamos uma dura batalha que, esperamos, tenha um final feliz. Para muitas pessoas que se debatem na terrível batalha que é a infertilidade a FIV (fertilização in vitro) é o fim de linha, a última chance. Depois de anos e anos de tentativas (assuta-me o número de anos e tratamentos por que muitas pessoas têm que passar para conseguirem atingir o seu sonho!), é que é equacionada a hipótese desse difícil e imprevisível tratamento. No nosso caso fomos poupados a esse desgaste; sabíamos à partida que a FIV era o nosso milagre pois nos permitiria um DGPI (diagnóstico genético pré-implantação). 

A assim começa o capítulo deste conto de fadas, o meu conto de fadas, a conceção de um filho...

1 comentário:

  1. Minha querida, não conhecia o teu blog. Tenho a certeza que estás em boas mãos :) espero que corra tudo muito bem!
    É um processo longo, mas será o mais compensador das nossas vidas.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar